terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende dois homens por tráfico em Rio Verde

POR Jornal Somos | 17/02/2020
CPE prende dois homens por tráfico em Rio Verde

Assessoria/CPE

A

Após receber denúncia pelo Disque Denúncia (64 99600-4253), a equipe 10474 do Comando de Patrulhamento Especializado (CPE), foi até um endereço no setor central da cidade de Rio Verde, onde estaria sendo utilizado como ponto de venda de drogas.

 

Chegando ao local, a equipe adentrou a residência, onde após busca domiciliar, foram encontradas porções de maconha, cocaína, crack, ecstasy, além de objetos e utensílios utilizados no preparo e comercialização dos entorpecentes.

 

Foi dada voz de prisão ao proprietário da residência, que já possui passagem pelo crime de tráfico e em seguida foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

Em outro patrulhamento tático pela Vila Borges, a outra equipe da CPE 10471 avistou um indivíduo na porta de uma residência em atitude suspeita, pelo qual foi realizada a abordagem.

 

Segundo informações da ocorrência, ao ser abordado e entrevistado, o mesmo acabou confessando que em sua residência havia algumas porções de maconha e material para embalagem. Foi então, realizada busca domiciliar, onde foram encontradas diversas porções de maconha e objetos utilizados no preparo e comercialização do entorpecente.

 

Desta forma, foi dada voz de prisão ao indivíduo que em seguida foi conduzido também para a 8ª DRP onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: