sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

CPE executa terceira prisão por tráfico em Rio Verde no mesmo dia

POR Jornal Somos | 06/12/2019
CPE executa terceira prisão por tráfico em Rio Verde no mesmo dia

CPE

E

Em patrulhamento tático pela Rua da Tocantins no Bairro Liberdade, na tarde de ontem, quinta-feira (05), policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), avistaram dois homens em atitude suspeita na porta de uma casa. De acordo com a CPE, quando eles perceberam a viatura, tentaram correr para dentro da residência, na tentativa de não serem abordados.

 

Entretanto, rapidamente a equipe desembarcou e conteve os jovens, iniciando procedimentos de abordagem. Na revista pessoal não foi encontrado nada de ilícito, mas a dupla demonstrava nervosismo, fato que resultou no adentramento tático na casa em que estava.

 

Durante a busca domiciliar no interior da residência, foram encontradas porções de maconha, dois celulares sem procedência, dinheiro em espécie trocado, balança de precisão e alguns utensílios que são utilizados no preparo e comercialização da droga.

 

 

A dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhados à 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram autuados por tráfico de drogas e estão à disposição da justiça rio-verdense.

 

Leia também:

CPE realiza nova prisão por tráfico em Rio Verde

 

Casal é preso com 30 tabletes de maconha em casa no Bairro Liberdade

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: