sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

CPE desmonta quadrilha especializada em roubos de veículos e residências

POR Jornal Somos | 27/02/2020
CPE desmonta quadrilha especializada em roubos de veículos e residências

CPE

D

Devido inúmeras denúncias sobre uma quadrilha especializada em roubos de veículos e residências, nas cidades de Rio Verde e Santa Helena de Goiás, o serviço de inteligência da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) descobriu ontem à tarde, quarta-feira (26), a possível localização dos integrantes deste grupo criminoso e montou uma operação para prendê-los.

 

De acordo com a polícia, cinco equipes da CPE participaram da operação, oportunidade que realizaram buscas nos bairros Gameleira, Popular, Liberdade, Jardim Mondale e Setor Pausanes, todos em Rio Verde. Cinco pessoas foram presas, uma em cada residência.

 

Com os criminosos foram flagrados e recuperados dois veículos que haviam sido roubados pelo grupo. Um veículo VW/Gol branco, com restrição de furto e roubo registrada no dia 16 de janeiro deste ano em Anápolis (GO), este inclusive foi encontrado com as placas adulteradas, e um veículo Hyundai/HB20 prata, roubado em Santa Helena de Goiás no último dia 14. Também foram encontradas armas, munições e drogas:

 

- 01 revólver calibre 38

- 01 revólver calibre 32

- Munições de calibre 38, 32 e 22

- Grande quantidade de cocaína

- Porções de pasta-base

- Porções de maconha

- 01 balança de precisão

- 06 celulares roubados

 

 

Segundo a polícia, após serem presos, os criminosos confessaram a prática dos crimes, que inclusive a maioria deles foram flagrados por câmeras de seguranças de casas e estabelecimentos comerciais. Com as filmagens, os policiais ressaltaram ainda, a extrema violência que o grupo agia com as vítimas.

 

Todos os presos foram levados para a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, furto, roubo, receptação, posse irregular de arma de fogo, uso de documentos falsos e associação criminosa.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: