sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

CPE desmonta quadrilha especializada em roubos de aparelhos celulares

POR Jornal Somos | 05/02/2020
CPE desmonta quadrilha especializada em roubos de aparelhos celulares

CPE

A

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE), desmontou ontem, terça-feira (04) uma quadrilha especializada em roubos de aparelhos celulares por toda a cidade de Rio Verde. Os militares chegaram aos criminosos após um assalto ocorrido ontem em um estabelecimento comercial, onde as câmeras de segurança filmaram a ação do bandido, sendo possível a identificação do possível autor.

 

Duas equipes da CPE se deslocaram até o Bairro Gameleira, onde é localizada a residência do suspeito. Com o cerco policial montado, os CPE’s adentraram à casa e abordaram o suspeito, encontrando com ele o aparelho celular que havia sido roubado no estabelecimento comercial horas antes.

 

Os policiais apertaram o abordado e após obterem novas informações se deslocaram à um endereço no Bairro Dom Miguel, onde outros dois envolvidos foram flagrados com diversos celulares com identificação adulterada ou raspada. O trio recebeu voz de prisão e juntos dos aparelhos apreendidos foram conduzidos à 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram autuados em flagrante por furto, roubo, associação criminosa e receptação.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: