Rio Verde

CPE de Rio Verde presenteia fã mirim com camiseta personalizada e prende foragido

POR Jornal Somos | 05/04/2020
img/noticias/CPE de Rio Verde presenteia fã mirim com camiseta personalizada e prende foragido

Assessoria

N

Na manhã de ontem, sábado (04), a equipe da CPE de Rio Verde presenteou um fã mirim da companhia com uma camiseta personalizada.

 

Luiz Felipe tem apenas 09 anos e seu sonho segundo ele e a família, é ser um policial militar, servir e proteger a sociedade.

 

FORAGIDO RECAPTURADO

Ainda no sábado (04), a equipe CPE em patrulhamento no bairro Jardim América, avistou uma pessoa em atitude suspeita e ao realizar a abordagem do indivíduo, busca pessoal e consulta de dados, foi constatado que se tratava de um criminoso, foragido do regime semiaberto.

 

Imediatamente a equipe deu voz de prisão a ele e em seguida o foragido foi encaminhado para o Centro de Inserção Social de Rio Verde (CIS), para o cumprimento do seu mandado de prisão.

 

Texto escrito por Lucas Medeiros - repórter voluntário

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES