terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

CPE apreende armas em zona rural de Rio Verde

POR Jornal Somos | 24/02/2020
CPE apreende armas em zona rural de Rio Verde

CPE

A

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) foi acionada, ontem, domingo (23), através do disque denúncia, o qual recebeu a informação de que um indivíduo havia discutido e realizado disparos de arma de fogo em um bar na zona rural de Rio Verde.

 

Rapidamente uma equipe foi deslocada ao local, onde após entrevistas com testemunhas, obtiveram a identificação e possível localização do autor dos disparos. Os militares se deslocaram até a residência informada, que também fica em uma zona rural.

 

Após diligências e busca domiciliar no local, foram encontrados o suspeito dos disparos, alem de uma pistola calibre 6.35 com quatro munições intactas e uma espingarda calibre 28 com oito munições intactas e duas deflagradas, além de munições calibre 22.

 

Foi dada voz de prisão ao proprietário das armas e em seguida foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde ele foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e disparo de arma de fogo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: