quinta-feira, 28 de março de 2024

Covid: Rio Verde tem 18º curado e suspeitos chegam a 22 pessoas, Goiás é recorde de confirmados em 24h

POR | 15/05/2020
Covid: Rio Verde tem 18º curado e suspeitos chegam a 22 pessoas, Goiás é recorde de confirmados em 24h

Reprodução

N

Na noite de ontem, quinta feira (15), o prefeito de Rio Verde, Dr. Paulo do Vale, publicou vídeo em suas redes sociais com o último boletim epidemiológico diário e oficial de acompanhamento do coronavírus em nossa cidade.

A notícia trouxe a feliz informação de que o município chegou ao 18º curado em Rio Verde, um homem de 62 anos que já está em casa. Desta forma dos 23 casos positivos, 18 já receberam alta e estão curados. Do restante dos números, tem 01 óbito, 03 casos positivos em isolamento domiciliar sendo monitorados pela Vigilência em Saúde, e 01 caso em isolamento hospitalar. 

 

O outro número que mudou e assusta são os 22 casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, sendo que 01 deles está em no Hcamp de Rio Verde (Hospital de Campanha).

Em sua fala reafirmou que o isolamento ainda é a melhor forma de combater o vírus. E que agindo assim, o cidadão está se protegendo, protegendo sua família e protegendo a cidade. Assista ao vídeo completo.

 

 

Goiás: recorde de confirmados em 24 horas

O estado atingiu pelo 2º dia consecutivo recorde no número de casos confirmados por coronavírus em um dia. O balanço da Secretaria Estadual de Saúde divulgado ontem, quinta feira (14), que agora são 1.423 pessoas infectadas. Em relação ao boletim anterior há um aumento de 198 casos confirmados em 24 horas. Outro número que também cresceu foram o número de óbitos pela Covid-19, sendo um total de 64 mortos pelo novo vírus, um aumento de 03 registros em relação ao boletim anterior. Há ainda 30 óbitos suspeitos e 14.084 casos suspeitos, ambos em investigação. No Laboratório responsável pelos exames estaduais existem 168 amostras em análise.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: