quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Correios fecha nove agências em Goiás, uma delas em Rio Verde

POR Jornal Somos | 29/05/2019
Correios fecha nove agências em Goiás, uma delas em Rio Verde
A

Até o dia 5 de julho, os Correios encerrarão os serviços de 161 agências em todo o país. Em Goiás, nove unidades serão fechadas, sendo uma em Rio Verde, cinco em Goiânia, uma em Itumbiara e outras duas na Região Metropolitana da capital. De acordo com comunicado da estatal, a medida é uma “sequência ao processo de readequação da rede de atendimento iniciado em 2018”.

 

A unidade que será desativada em Rio Verde é a que fica no Bairro Popular. A maioria das unidades que serão desativadas ocupa imóveis alugados e está sombreada por outras. O objetivo, além da economia, é “assegurar maior produtividade e garantir unidades rentáveis.” Os Correios garantem ainda que o fechamento dessas unidades será feito sem comprometer e causar prejuízos à prestação dos serviços e produtos. Ainda segundo a publicação dos Correios, “o atendimento será absorvido por outras agências próximas.”

 

Em relação aos servidores que atuam nessas unidades, a empresa esclareceu que todos serão transferidos para outras agências ou poderão optar pelo reenquadramento de atividade.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: