sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Começou o maior rodeio em touros do país!

POR Jornal Somos | 05/07/2019
Começou o maior rodeio em touros do país!

Jornal Somos

A

A Expo Rio Verde 2019 deu o pontapé inicial nas festividades com o maior rodeio em touros do país. O público chegou cedo para prestigiar o evento e lotou o parque.

 

 

O rodeio começou com a tradicional queima de fogos, a oração à padroeira do Brasil, e seguiu com os agradecimentos do presidente do Sindicato Rural de Rio Verde, Luciano Jayme.

“Só posso agradecer a todos que estão aqui por nos ajudarem a fazer essa festa”, comentou Luciano, emocionado.

 

Novidade para esse ano, a arena passou por algumas modificações estruturais. Os bretes, que antes eram divididos nas laterais, agora estão embaixo das arquibancadas, deixando o público mais perto da preparação do animal e dos peões.

 

Foram, no total, 40 montarias ao longo da noite.  E pra quem não foi, a disputa está sendo transmitida em pay per view.

 

Sobre a presença da população, Fabiana Sommer, disse que as expectativas foram atendidas.

 

“O público lotou o parque, conseguiu ultrapassar o número da abertura do ano passado. Nós atingimos a meta e tivemos que fechar os portões e parar de vender ingresso porque já havíamos lotado o evento”, complementou a assessora de imprensa do Sindicato Rural.

 

 

Para essa sexta feira (05), a festa continua, com a 1ª eliminatória da prova dos três tambores na parte da manhã e os melhores se apresentando à noite.

 

Após 10 anos, o rodeio de Rio Verde também volta hoje a ter também a Prova do Laço.

 

Os ingressos para a segunda noite de rodeio ainda estão à venda na bilheteria do Parque de Exposições e na loja oficial da Expo no Buriti Shopping.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: