sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Com cão farejador, CPE prende traficante no Bairro Liberdade

POR | 13/04/2020
Com cão farejador, CPE prende traficante no Bairro Liberdade

CPE

A

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) recebeu neste final de semana, informações através do Whatsapp-Denúncia, sobre um indivíduo que estaria traficando drogas no Bairro Liberdade em Rio Verde. Com apoio de um cão farejador, equipes da CPE compareceram ao endereço para uma averiguação.

 

De acordo com a polícia, quando chegaram na casa, um rapaz tentou fugir da abordagem ao fechar o portão e soltar um cachorro pitbull contra os militares, mas os CPE’s foram rápidos e conseguiram conter o animal e abordar o indivíduo, que quando revistado teve flagrado dois aparelhos celulares com registro de furto.

 

Em seguida foi utilizado o cão farejador para uma busca domiciliar, oportunidade que foram encontradas várias porções de maconha já embaladas, prontas para a comercialização, bem como uma balança de precisão, um revólver calibre 32 contendo seis munições intactas, e R$ 510,00 em espécie.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao abordado, que logo na sequência foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: