quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Com ajuda de imagens de monitoramento, PM captura ladrão no Jardim América

POR | 16/04/2020
Com ajuda de imagens de monitoramento, PM captura ladrão no Jardim América

Polícia Militar

A

A Polícia Militar (PM) foi acionada ontem, quarta-feira (15), para comparecer em uma empresa de máquinas agrícolas localizada no Setor Pauzanes em Rio Verde, onde foi furtado um botijão de gás, um aparelho celular da marca LG e uma faca. A equipe 11158 da PM compareceu à empresa e após os militares assistirem as imagens do sistema de monitoramento, iniciaram patrulhamentos pelas proximidades.

 

De acordo com a polícia, quando a equipe passava pela Rua 13 de Maio no Jardim América, um indivíduo com características semelhantes às do autor do crime foi avistado e abordado. Na revista pessoal foi encontrado com o homem, o celular roubado na empresa.

 

Ainda foi constatada uma enorme ficha criminal do abordado, que ao ser questionado sobre a localização dos outros produtos que foram furtados na empresa, se recusou a informar, entretanto, confessou a autoria do crime, momento recebeu voz de prisão e foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado por furto.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: