sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Coderv recebe representantes de empresa para falar sobre ferrovia Norte Sul

POR Jornal Somos | 27/09/2019
Coderv recebe representantes de empresa para falar sobre ferrovia Norte Sul
N

Na tarde desta quarta-feira (25), empresas receberam os representantes da empresa RUMO Logística (Concessionária da Ferrovia Norte-Sul), para tratar de assuntos relacionados à ferrovia Norte Sul, especialmente sobre o Sudoeste Goiano.

 

Pedro Palma, Diretor Comercial da RUMO, fez uma breve explanação sobre a empresa e falou também sobre a ferrovia, investimentos, prazos e definições que ainda estão por vir, o diretor relatou ainda que o terminal será construído na região sudoeste, será o segundo maior do Brasil.

 

O presidente do Coderv (Conselho de Desenvolvimento Econômico de Rio Verde) falou da importância do município de Rio Verde para o Estado de Goiás, principalmente na geração de emprego e renda, ele também ressaltou a importância da Ferrovia para o desenvolvimento econômico da região, especialmente de Rio Verde, que hoje conta com várias indústrias, com destaque ao agronegócio que é referência nacional.

 

Os demais presentes a reunião, também tiveram a oportunidade falar e tirar suas dúvidas no que se refere à Ferrovia, ressaltando que todos ratificaram a importância da mesma e o potencial econômico de Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: