sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Coderv apresenta plano de coleta seletiva do município de Rio Verde

POR Jornal Somos | 19/07/2019
Coderv apresenta plano de coleta seletiva do município de Rio Verde
A

Aconteceu na manhã de hoje, 19 a apresentação do “Plano de Coleta Seletiva do Município de Rio Verde”, que foi promovido em parceria entre o CODERV e a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Meio Ambiente.

 

 

Estiveram presentes alunos do curso de Engenharia Ambiental, autoridades do município, membros do CODERV, cooperados da COOP-RECICLA e vereadores da cidade.

 

A Coderv

O CODERV - Conselho de Desenvolvimento Econômico de Rio Verde é um órgão criado pelas entidades representativas da sociedade rio-verdense.   Tem caráter consultivo e propositivo para formular políticas de desenvolvimento econômico que projetem o município para o futuro, com melhores condições de mobilidade e acessibilidade, melhor economia local, melhores condições de segurança pública, melhores condições de vida para os cidadãos em todos os sentidos, tendo sempre a preocupação com o meio ambiente e com a qualidade de vida da população.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: