terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

COD apreende dupla com cigarros contrabandeados

POR Jornal Somos | 29/11/2019
COD apreende dupla com cigarros contrabandeados

COD

D

De acordo com o repórter Johnny Silva, na noite de ontem, quinta-feira (28), uma equipe do Comando de Operações de Divisas (COD), em operação pela região nordeste de Goiás, realizou o acompanhamento a um veículo Toyota/Hilux que apresentava atitude suspeita ao adentrar ao estado da Bahia em alta velocidade.

 

Após alguns quilômetros acompanhando a camionete, os militares conseguiram já na cidade de São Desidério (BA), interceptá-la e iniciar abordagem policial. Durante uma revista no interior do veículo, foram encontradas muitas caixas de cigarros.

 

 

Ao serem questionados pelos policiais, os indivíduos informaram que a carga do tabaco era contrabandeada do Paraguai e que eles teriam pegado os cigarros na cidade de Foz do Iguaçu (PR) e entregariam em Teresina (PI).

 

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: