quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Cinema de Rio Verde faz pegadinha no shopping com personagens de Star Wars

POR Jornal Somos | 21/12/2019
Cinema de Rio Verde faz pegadinha no shopping com personagens de Star Wars

Reprodução de vídeo

U

Um cinema de Rio Verde, no interior de Goiás, realizou uma pegadinha com os personagens do longa Star Wars em pleno shopping. O vídeo mostrando toda a situação já tem mais de 16 mil visualizações na internet, no prazo de 24 horas, e trata-se de uma campanha para a estreia do novo filme, o “Star Wars: A Ascensão Skywalker”.

 

Os personagens escolhidos para a ação foram Kylo Ren, Droid BB-8 e Rey, protagonistas da ficção científica que aparecem andando pelos corredores do centro comercial e usando seus poderes tanto na praça de alimentação, quanto na bilheteria do cinema.

 

As diversas reações dos presentes no ambiente no momento são o ponto alto de toda a brincadeira. Enquanto alguns se surpreendem e ficam sem reação, outros até registram o momento com seus telefones celulares.

 

A saga de filmes de Star Wars é uma das mais conhecidas do universo cinematográfico e reúne uma legião de fãs mundo afora. Ao todo são 9 filmes, sendo que os primeiros foram lançados entre os anos de 1977 e 1983. A “Ascensão Skywalker”, que estreou na última quinta-feira (19), concluindo a terceira trilogia da série.

 

Assista o vídeo abaixo:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: