sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Ciclista rio-verdense resgata filhote de jacaré durante trilha

POR Jornal Somos | 03/12/2019
Ciclista rio-verdense resgata filhote de jacaré durante trilha

Reprodução/G1

U

Um filhote de jacaré foi resgatado por um ciclista quando fazia uma trilha, em Rio Verde, no sudoeste Goiano, na manhã de domingo (1º). O vendedor Diogo Gonçalves da Mota, de 26 anos, pedalava com um grupo de amigos num trajeto próximo à linha do trem da cidade, com destino ao município de Santa Helena.

 

O filhote da espécie ficou preso na roda da bicicleta e precisou de ajuda para sair. Segundo matéria publicada pelo G1, o ciclista acredita que o filhote foi morder o raio da roda da bicicleta e ficou preso quando voltou a pedalar. Tudo ficou registrado pelo vídeo feito pelo grupo durante o episódio.

 

 

 

O vendedor ainda conta que o animal avançou na bicicleta sem ninguém perceber quando uma amiga caiu no chão e o grupo fazia umas fotos para registrar o momento. Ele acrescentou também que não chegou a encontrar os pais do filhote nas proximidades onde estava. "Se ele estava bravo, imagina os pais", sugere Diogo.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: