sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Celular roubado em 2019 foi recuperado ontem pela polícia

POR Jornal Somos | 14/02/2020
Celular roubado em 2019 foi recuperado ontem pela polícia

Polícia Militar

U

Uma equipe tática da Polícia Militar realizava patrulhamento ontem à tarde, quinta-feira (13) pela Rua 13 na Vila Amália em Rio Verde, nas proximidades da base do Corpo de Bombeiros, oportunidade que perceberam um veículo VW/Gol sendo conduzido em atitude suspeita.

 

De acordo com a polícia, foi dada ordem de parada ao condutor e realizada a abordagem policial, porém, nada de ilícito foi encontrado durante a busca pessoal, mas ao consultarem os dados do aparelho celular do abordado, um Samsung J6, foi constatado que é um aparelho roubado, com o registro do crime realizado no dia 21 de dezembro de 2019.

 

Questionado sobre como conseguiu o celular, o rapaz informou que comprou por R$ 350,00. Diante desta situação, o homem recebeu voz de prisão e foi levado à 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de receptação. Após os procedimentos necessários, ele foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP), onde aguarda a decisão do juiz.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: