quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Casal é preso transportando droga durante viagem por aplicativo

POR Jornal Somos | 11/11/2019
Casal é preso transportando droga durante viagem por aplicativo

Polícia Militar

N

Na noite deste domingo (10), um casal foi preso transportando droga durante uma viagem por aplicativo no Setor Pausanes, em Rio Verde. O motorista alegou ter aceitado a viagem por fora do aplicativo e disse não saber da droga. Ao avistar os policiais a mulher tentou esconder a droga em suas roupas íntimas.

 

A Polícia Militar de Rio Verde, durante patrulhamento, visualizou um veículo de transporte por aplicativo conduzindo dois suspeitos, B. S. S., de 27 anos e L. O de 20 anos. Foi solicitada a parada e durante a abordagem os policiais conseguiram ver a mulher se levantando e colocando algo dentro de suas vestes.

 

Durante revista pessoal do motorista do veículo e o outro passageiro, nada suspeito foi encontrado. No entanto a mulher apresentava nervosismo e os agentes solicitaram o apoio à Patrulha Maria da Penha. Uma policial foi realizar a busca pessoal na suspeita e encontrou várias porções de crack dentro das roupas íntimas da mesma.

 

O motorista por aplicativo, ao ser questionado, disse não saber da existência da droga e completou dizendo que aceitou a corrida por mensagem de Whatsapp, e ao pelo aplicativo, pois estava fazendo dinheiro extra. Diante dos fatos, os suspeitos e a testemunha, além dos celulares sem comprovação ilícita, foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

O casal já possui diversas passagens pela polícia. A mulher já possui registros pelos crimes de lesão corporal, difamação, tráfico de drogas e perturbação do sossego público. Já o homem, por cultura de plantas para o tráfico de drogas, tráfico de drogas, posse de drogas e furto de veículo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: