sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Casal de idosos é feito de refém por dupla em Rio Verde

POR Jornal Somos | 18/02/2020
 Casal de idosos é feito de refém por dupla em Rio Verde

Reprodução

N

No último sábado (15), dois indivíduos invadiram residência e torturaram física e psicologicamente um casal de idosos na intenção de descobrir onde estava arma de fogo e dinheiro.

 

De acordo com depoimento das vítimas, eles foram torturados para que informassem onde estava a arma calibre 38 e o dinheiro. O senhor vendo que iria ser morto disse o paradeiro da mesma.

 

Os autores não continuaram a busca pelo dinheiro, eles amarraram o casal com cordões e saíram da casa tomando rumo ignorado.

 

A Polícia Civil chegou ao local encontrando o casal de idosos que já havia conseguido se desamarrar. Os indivíduos ainda deixaram na residência uma mochila preta que continha um dichavador de fumo e mais cordões dos que foram usados para amarrar as vítimas.

 

Os idosos foram levados para a delegacia, para que registrassem o fato e solicitassem perícia no local com intuito de identificar os autores.

 

Os policiais tiveram acesso às imagens da câmera de segurança de vizinhos do casal e as equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e o Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) já estão realizando buscas para achar os indivíduos. Um suspeito está em diligência.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: