Rio Verde

Carro pega fogo em Rio Verde

POR Camilla Paes Leme | 22/05/2020
img/noticias/Carro pega fogo em Rio Verde

Divulgação

H

Hoje de manhã, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, da unidade Rio Verde, atendeu a um registro de ocorrência de incêndio em veículo.

 

 

O carrro de passeio que pegou fogo estava na rua Joaquim Mota, esquina com a rua 25, no bairro Santo Antônio, na área de estacionamento do IPARV (Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Públicos de Rio Verde).

 

Segundo informações dos bombeiros, quando chegaram ao local o veículo já estaria em chamas, e foram aplicadas técnicas de Combate a incêndio veicular, com uso de apenas 1000 litros de água, as chamas foram apagadas evitando que o incêndio atingisse a edificação e outros veículos, comprometendo apenas o veículo atingido e duas bicicletas  que estavam ao lado do veículo.

 

Não se sabe ainda qual teria sido o motivo do início do incêndio e não houveram vítimas.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES