quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Campanha do Correios para adoção de cartinhas de natal inicia em Goiás

POR Jornal Somos | 08/11/2019
Campanha do Correios para adoção de cartinhas de natal inicia em Goiás

internet

N

Nesta sexta-feira (08), se inicia a Campanha Papai Noel dos Correios em Goiás. As cartas poderão ser adotadas a partir da próxima segunda-feira (11) e o prazo vai até o dia 29 de novembro, conforme informações do blog da campanha.

 

Aqueles que adotarem uma cartinha, isto é, os padrinhos, deverão deixar o presente no ponto indicado pelos Correios, que farão a entrega do mesmo. As crianças podem participar, mas para enviarem seus pedidos elas precisam estar matriculadas em uma escola, com exceção às menores de cinco anos. Esta exigência do projeto tem o intuito de incentivar o hábito de escrever nos pequenos, bem como desenvolver a habilidade de redigir uma carta, fazer o endereçamento correto e utilizar o CEP.

 

O Papai Noel dos Correios está completando 30 anos e já atendeu ao pedido de mais de seis milhões de cartas. Só em Goiás, no ano passado, foram 19,5 mil cartinhas.

 

Os pontos de adoção de cartas no sudoeste goiano são em Rio Verde, na agência do Correios da Rua Abel Pereira de Castro, n° 574, Setor Central, em Jataí, na agência localizada na Av. Doutor Dorival de Carvalho, n° 1007, Setor Central e em Quirinópolis na Rua Adolfo José D’abadia, n° 119, Centro.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: