sexta-feira, 26 de abril de 2024

Caixa abriu 21 agências em Goiás para pagamento do auxílio emergencial neste sábado (09)

POR | 09/05/2020
Caixa abriu 21 agências em Goiás para pagamento do auxílio emergencial neste sábado (09)

Divulgação

A

A Caixa Econômica Federal anunciou que abriu 21 agências em 16 cidades de Goiás para pagamento do auxílio emergencial de R$ 600, hoje, sábado (09), das 8h às 12h. O saque em espécie foi para aqueles que recebem pela Poupança Social Digital. As agências foram abertas nas cidades de Águas Lindas de Goiás, Anápolis, Caldas Novas, Catalão, Formosa, Goianésia, Itumbiara, Luziânia, Mineiros, Planaltina, Rio Verde, Senador Canedo, Trindade e Valparaíso de Goiás. Em Aparecida de Goiânia, haverá duas agências funcionando. Em Goiânia, serão cinco.

 

Segundo o banco, todas as pessoas que chegaram nas agências durante o horário de funcionamento, de 8h às 12h, forão atendidas. Mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continuou até o último cliente do dia. E assim continuará sendo nos dias comerciais entre o horárop de 8h às 14h, não precisando desta forma que as pessoas madruguem nas filas. E ainda, os sábados serão regulares ao longo deste mês, segundo nota já publicada pela Caixa. Confira a lista completa dos bancos que funcionam aos sábados em Goiás.

 

 

A empresa ainda reforça o pedido de que, quem puder, utilize os canais digitais, se dirigindo às agências em último caso. Aqueles que receberam o crédito por meio da Poupança Digital podem pagar boletos e contas de água, luz, telefone, entre outras, bem como fazer transferências para outros bancos por meio do aplicativo Caixa Tem. Os beneficiários do Bolsa Família elegíveis para o auxílio recebem o crédito no mesmo calendário e na mesma forma do benefício regular, por meio do cartão Bolsa Família nos canais de autoatendimento, lotéricas e correspondentes Caixa Aqui.

 

O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, também afirmou que a partir desta semana será iniciado o pagamento da 2ª parcela do auxílio, mas que o cronograma ainda não está finalizado. E para aqueles que não receberam nem a primeira parcela, não precisam se preocupar pois as três parcelas acontecerão de maneira subsequente, como maio, junho e julho por exemplo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: