sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

CAIS Centro estará fechado até final de julho para obras

POR | 06/07/2020
CAIS Centro estará fechado até final de julho para obras

Prefeitura de Rio Verde

S

Segundo comunicado publicado pela Prefeitura de Rio Verde, a unidade de saúde do CAIS Centro ficará fechado até a data de 31 de julho, começando a partir de hoje, segunda feira (06/07), para a conclusão das obras da unidade.

 

Através mesma nota, foi informado que as vacinas BCG e Hepatite B para recém-nascidos que eram realizadas no local, serão feitas na Vigilância em Saúde durante o período. E que as demais vacinas poderão ser realizadas na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da casa do cidadão rio-verdense. Local que também deverá ser procurado pelos pais com seus filhos, após 05 (cinco) dias de vida, para realização do exame Teste do Pezinho.

 

Quanto a fisioterapia que eram realizadas no lugar, será realizado atendimento de urgência e emergência nas unidades hospitalares, e que os atendimentos eletivos continuam suspensos como publicado anteriormente até a data de 31 de julho. Assim como todas as consultas consideradas eletivas.

 

E para fechar, o mesmo comunicado ainda informou que o teste de dengue e demais exames de laboratório serão realizados no CTA, localizado na Rua Comendador Leão, nº 101, setor Central. Telefone para informações, número: (64) 3602-2402.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: