sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Cadastro aponta que Rio Verde é a cidade com melhor saldo de empregos em Goiás

POR | 03/06/2020
Cadastro aponta que Rio Verde é a cidade com melhor saldo de empregos em Goiás

Minilua

S

Segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgado recentemente, a cidade de Rio Verde teve o melhor saldo de empregos em Goiás em 2020.

 

A pesquisa apontou que, de janeiro a abril deste ano, foram 8.713 contratações e 7.333 demissões na cidade, levando ao resultado positivo de 1.380. No Brasil, houve mais demissões do que contratações durante este período de crise, como também aponta o Caged. O saldo nacional é de -763.232 no acumulado do ano, até abril.

 

O secretário de desenvolvimento sustentável de Rio Verde disse que o agronegócio tem esquentado a economia da região mesmo durante a pandemia do coronavírus, que levou à crise atual. Exemplo disso foram os três anúncios recentes, dois pela prefeitura de Rio Verde, e um pelo governo do Estado, que avisaram que o município teria novas contratações de centenas de profissionais por empresas que estariam se instalando e implantando novos investimentos na cidade. Leia mais sobre ao final da matéria.

“Rio Verde já vem liderando a geração de empregos em Goiás nos últimos 20 meses. O fator principal é o perfil da nossa economia, dedicada ao agronegócio, produção de alimentos. Então continuamos operando com força total”, explicou.

 

Leia mais:

Prefeito de Rio Verde faz live, divulga mais 120 vagas de empregos e pede conscientização da população

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: