Rio Verde

Cachorro é resgatado pelos Bombeiros após cair em fossa

POR Jornal Somos | 24/02/2020
img/noticias/Cachorro é resgatado pelos Bombeiros após cair em fossa

Corpo de Bombeiros

O

Ontem à tarde, domingo (23), um cachorro caiu dentro de uma fossa de três metros de profundidade aqui em Rio Verde. Segundo o Corpo de Bombeiros, somente na última semana, outros três animais foram resgatados após caírem em poços sem tampa na cidade.

 

De acordo com o tenente Sebastião Gomes da Silva Júnior, moradores entraram em contato com a corporação pelo 193 afirmando que o animal estava latindo há horas.

 

Para o resgate, os bombeiros utilizaram técnicas de salvamento com uso de cordas e levaram apenas sete minutos para retirar o animal de dentro do poço. Apesar da profundide do local, o cãozinho não sofreu ferimentos.

 

A orientação dos bombeiros é de que cisternas e poços sejam sempre protegidos e sinalizados para evitar acidentes similares.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES