sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Bombeiros de Rio Verde socorrem vítima de colisão frontal

POR Jornal Somos | 01/03/2019
Bombeiros de Rio Verde socorrem vítima de colisão frontal

Divulgação

N

Na manhã desta sexta-feira (01), guarnições do 4º Batalhão Bombeiro Militar socorreram uma vítima de acidente duma colisão frontal envolvendo dois caminhões na GO 422, próximo ao município de Aparecida do Rio Doce.

 

 

 

Devido o impacto entre os veículos, o condutor de um deles ficou preso às ferragens. Aplicando técnicas de desencarceramento e resgate, os bombeiros militares, retiraram a vítima que apresentava sinais de fratura em braço e perna. A vítima foi entregue ao SAMU, que providenciou o transporte a unidade de saúde de referência. Durante todo resgate a vítima permaneceu em estado de total consciência.

 

 

 

O Corpo de Bombeiros Militar aproveita para orientar os motoristas a redobrarem os cuidados nas estradas durante o período do feriado de Carnaval, onde o fluxo de veículos é mais intenso e o risco de acidentes aumenta. " Pequenos cuidados fazem a diferença para que todos tenham um descanso seguro ", reforça o Comandante do 4º Batalhão Bombeiro Militar, Tenente-Coronel Amilton.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: