quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Bombeiros de Rio Verde resgatam vítima em cachoeira

POR Jornal Somos | 15/07/2019
Bombeiros de Rio Verde resgatam vítima em cachoeira

Divulgação

A

A equipe do 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Rio Verde realizaram na tarde de ontem (14), domingo, um resgate em uma cachoeira na Região do Rio Preto, próxima a cidade de Rio Verde. De acordo com a assessoria de comunicação social do Corpo de Bombeiros, tudo ocorreu por volta de 12h44min, quando foi feita solicitação por parte de um grupo de praticantes de esportes radicais em altura, que praticavam decidas em uma cachoeira de aproximadamente 60 metros de altura.

 

Durante uma das descidas, houve um acidente com um dos praticantes, um homem de 61 anos, que fazia parte do grupo. A vítima caiu de uma altura de aproximadamente 6 metros, e ficou em um local de difícil acesso.

 

Apesar da dificuldade encontrada, a equipe do Corpo de Bombeiros, utilizando técnicas de salvamento em altura e resgate, acessaram a vítima, realizaram os primeiros socorros, levaram a vítima a um ponto onde era possível ser acessado por veículos, vencendo um paredão de 60 metros de altura através de trilhas pela mata.

 

A vítima, que apresentava nível de consciência rebaixado, ficou aos cuidados da USA do SAMU, no local, que posteriormente a transportou para UPA (Unidade De Pronto Atendimento), na cidade de Rio Verde. Mas apesar de todo o atendimento, a vítima infelizmente não sobreviveu, de acordo com a assessoria de comunicação do CBMGO.

 

Matéria atualizada às 16:18 - 15/07/2019

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: