Rio Verde

Bombeiros ajudam na organização da vacinação em Rio Verde

POR Camilla Paes Leme | 25/03/2020
img/noticias/Bombeiros ajudam na organização da vacinação em Rio Verde

Assessoria/BBM

H

Hoje, quarta feira (25/03), foi retomada a Campanha de Vacinação contra gripe H1N1 (Influenza), na cidade de Rio Verde.

 

Uma das preocupações da população era porque nesta etapa um dos públicos são os idosos acima de 60 anos precisarem ir até os pontos volantes para serem vacinados. Isso porque eles também são grupo de risco do coronavírus, e tem sido pedido que eles fiquem em casa e evitem ao máximo o contato externo.

 

 

Por isso, hoje a equipe do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás em Rio Verde apoiou nos locais de vacinação para manutenção da prevenção ao COVID-19.

 

 

A participação dos Bombeiros está sendo no sentido de organizar as filas não permitindo assim a aglomeração de pessoas, minimizando assim os riscos de contaminação pelo COVID-19, nos postos de vacinação.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES