sábado, 23 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Nesta segunda-feira (12) foi realizada a audiência pública sobre transporte coletivo e teve como objetivo apresentar o diagnóstico do transporte público coletivo de Rio Verde, realizado pela AMT desde o início de 2017 e pelos consultores da FIPAI/USP de São Carlos. Os mesmos consultores são responsáveis pelo plano de mobilidade urbana que está sendo implantado em Rio Verde.
Na audiência também foram apresentadas as possíveis propostas e soluções para análise e discussão, envolvendo todos os âmbitos do transporte coletivo, como horários, rotas, frota veicular, qualidade do serviço oferecido e demais questões relacionadas ao funcionamento do serviço.
Presentes no evento, além dos vereadores e população, representantes do poder judiciário, líderes comunitários, empresas relacionadas ao transporte, demais associações e entidades de classe.
Em nota, a Câmara Municipal de Rio Verde informou que o projeto de transporte público coletivo faz parte do Plano de Mobilidade Urbana da Prefeitura, que considera não somente a circulação dos motoristas e pedestres, mas também todos os meios de locomoção pela cidade. E que esse projeto não irá para votação na Câmara, por fazer parte do Plano Municipal de Mobilidade Urbana, será apenas feito as adequações e depois será posto em prática.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Parceria entre Sindicato Rural de Rio Verde e Senar Goiás visam aumentar a qualidade da mão de obra na região