quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Após tentativa de fuga jovem é preso por tráfico no Maurício Arantes

POR Jornal Somos | 03/01/2020
Após tentativa de fuga jovem é preso por tráfico no Maurício Arantes

CPE

U

Um jovem foi preso por tráfico de drogas durante patrulhamento tático da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), pela Rua JA-15 do Bairro Maurício Arantes na tarde de ontem, quinta-feira (02).

 

De acordo com a CPE, quando o rapaz J. V. R. J.  visualizou a viatura policial, tentou correr para dentro de sua residência, provavelmente no intuito de se esquivar da abordagem.

 

Assim, os policiais adentraram à casa e contiveram o indivíduo no quintal da residência. Na revista pessoal, foi encontrado um aparelho celular sem procedência, e na busca domiciliar, os CPE’s encontraram uma sacola com dois tabletes de maconha e várias porções fracionadas da droga.

 

 

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado por tráfico de drogas, ficando à disposição da justiça rio-verdense para as devidas providências necessárias.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: