quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Após reforma UBS Laranjeiras é reinaugurada

POR Jornal Somos | 29/11/2019
Após reforma UBS Laranjeiras é reinaugurada

James Mateus

A

A Unidade Básica de Saúde (UBS), do Parque das Laranjeiras, foi reinaugurada ontem à tarde, quinta-feira (28), após passar por uma reforma. “Não é uma simples reforma, mas também uma ampliação da unidade e estamos muito satisfeitos porque estamos ofertando tanto condições de trabalho para nossos colaboradores, como uma humanização do atendimento da saúde que é o nosso foco sempre.”, afirmou o Secretário de Saúde da prefeitura de Rio Verde, Eduardo Ribeiro.

 

 

Devido à ampliação, a unidade ganhou um consultório a mais, o que resultará em uma maior capacidade de atendimentos médicos, atingindo um total de cerca de dois mil procedimentos. A instalação ainda conta com uma farmácia popular, sala de vacinas e atendimentos especializados de ginecologia, odontologia e pediatria.

 

 

De acordo com o secretário, nesta obra foram investidos ao todo, R$ 150 mil reais, tudo através de recursos próprios do município. “A população agora tem uma UBS reformada e ampliada, com todos os equipamentos novos.", afirmou. Ele ainda adiantou que a próxima UBS que passará por uma reforma será a do Conjunto Morada do Sol.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: