quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Amigos do Bem realizam festa beneficente às crianças no Jardim América

POR Jornal Somos | 14/10/2019
Amigos do Bem realizam festa beneficente às crianças no Jardim América

James Mateus

N

Neste sábado (12), dia das crianças, o grupo Amigos do Bem, organizaram na Praça do Prolongamento Jardim América, em Rio Verde, uma confraternização para comemorar a data e proporcionar às crianças muitas brincadeiras, jogos como o futsal, aproveitando que tem uma quadra no espaço, além de pula-pula e escorregador inflável para os menores e muita dança de fitdance com o professor Renan.

 

 

Também foi servido um delicioso lanche para todos os presentes no evento, com cachorro-quente, pipoca, algodão doce, crepe e refrigerante. No final do evento, todas as crianças ganharam um brinquedo de presente.

 

A Coordenadora do evento, Iara Regina, nos contou que toda a confraternização foi realizada através de doações, como os brinquedos e a comida. Ela também agrega o sucesso do evento às ações voluntárias, como a do professor Fábio Pereira que disponibilizou suas alunas do curso de pedagogia para desenvolverem atividades junto as crianças e o professor Renan que levou suas coreografias para agitar a turma.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: