Rio Verde

Alunos impedidos de entrar viram confusão em Colégio de Rio Verde

POR Jornal Somos | 15/05/2019
img/noticias/Alunos impedidos de entrar viram confusão em Colégio de Rio Verde

Facebook

S

Segundo a postagem, os alunos tentaram entrar por volta das 19h15, quando o portão já estava fechado, após uma confusão, o diretor teria chamado a Guarda Municipal.

 

Segundo o diretor, João Batista, o que aconteceu foi que alguns alunos chegaram ao colégio após as 19h15, quando o portão já estava fechado. Então, o aluno começou a gritar e a bater com força no portão, atrapalhando o bom andamento das aulas.

 

“Pedi a compreensão de todos, que retornassem no outro dia, porém, este aluno em questão não parou de gritar, dizendo que continuaria até o final das aulas. Assim, liguei para a GCM. Após isso, o aluno se retirou”, afirmou João.

 

“Nós já permitimos que os alunos cheguem, com a tolerância, até as 19h15, existe porque nós temos alunos a noite que sabemos que trabalham. Na vida, não tem essa tolerância, vamos dizer assim, você tem que chegar no horário certo e dentro dos limites”, complementou o diretor.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES