quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Agentes impedem fuga de 22 presos da CPP em Rio Verde

POR Jornal Somos | 21/02/2019
Agentes impedem fuga de 22 presos da CPP em Rio Verde

Assessoria

A

Agentes de segurança prisional plantonistas da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde frustraram a fuga de 22 detentos da unidade no final da tarde de ontem, quarta feira (20). Na ocasião, os servidores identificaram um buraco na laje de uma das celas do local, durante procedimento de revista nas estruturas das alas da CPP, explicou o diretor da Unidade Prisional, Adriano Pereira dos Santos.

 

 

O diretor regional Vildebal Alves ainda contou que o buraco estava na sala 3, na ala A. Nesta cela haviam 22 detentos, que usaram um eixo de ventilador para realizar a perfuração. De imediato os agentes isolaram o local para manutenção, e a direção abriu procedimento administrativo para apurar as circunstâncias do ocorrido, responsabilidades e a autoria. O diretor conta que o ventilador era uma regalia permitida aos detentos. Não se sabe se isso vai mudar.

 

 

Vildebal Alves parabenizou a equipe plantonista pelo feito. Esses servidores fizeram um trabalho maravilhoso e demonstraram mais uma vez competência no cumprimento de suas atribuições, concluiu.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: