quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Agentes de trânsito localizam e apreendem veículo furtado e clonado

POR | 29/05/2020
Agentes de trânsito localizam e apreendem veículo furtado e clonado

Divulgação

A

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT), recebeu informações e verificou os recursos na JARI (Junta Administrativa de Recursos de Infrações da AMT), sobre possível veículo da cidade de Várzea Grande - MT que havia sido clonado, e que estava circulando em Rio Verde, incluindo um boletim de ocorrência sobre a situação, agentes de trânsito fizeram a busca através dos sistemas de monitoramento e conseguiram localizar o suposto veículo clonado, cometendo diversas infrações pelo trânsito da cidade.

 

Com apoio de equipe da Polícia Militar, os agentes fizeram a abordagem e constaram a situação: o carro tinha registro de furto/roubo e circulava com uma placa de outro veículo com as mesmas características, ou seja, sendo de fato clonado.

 

Os envolvidos alegaram não ter conhecimento sobre a situação, já tendo comprado o carro dessa maneira. Diante dos fatos, os envolvidos e o veículo foram conduzidos para a 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde, para procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: