sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Agehab realiza entrega de 233 escrituras no bairro Céu Azul, em Rio Verde

POR Jornal Somos | 19/12/2018
Agehab realiza entrega de 233 escrituras no bairro Céu Azul, em Rio Verde

Agehab

O

O Governo de Goiás e a Agência Goiana de Habitação (Agehab) entregam nesta quinta-feira (20), 316 escrituras do programa Casa Legal – Sua Escritura na Mão, no Sudoeste Goiano. A entrega começa às 9 horas da manhã na Secretaria Municipal de Saúde em Jataí. A tarde o programa se dirige a Rio Verde.

 

 

Em Rio Verde a Agehab entregará as escrituras de 233 moradores do bairro Céu Azul, no salão da Paróquia Imaculado Coração de Maria. Também estão sendo regularizados os bairros Dom Miguel, Maurício Arantes e Valdecy Pires.

 

 

O Governo de Goiás já entregou em Rio Verde 1.326 escrituras. “Com o nosso empenho e a ajuda dos rio-verdenses, ex-diretor da Agehab, Padre Ferreira e da atual diretora, Maria José, será possível a entrega de mais de 200 documentos definitivos”, destacou o deputado Lissauer Vieira.

 

 

A Agehab informa que o Casa Legal atua em áreas em que as famílias viviam há décadas sem a escritura. O programa foi criado em 2011 e hoje é referência nacional em políticas públicas de regularização fundiária urbana, e já entregou 20 mil escrituras e beneficiou 52 municípios.  

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: