quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Aeroporto de Rio Verde ganha nova rota

POR Jornal Somos | 02/01/2020
Aeroporto de Rio Verde ganha nova rota

Ilustração

O

O Aeroporto Municipal General Leite de Castro em Rio Verde, ganha uma nova linha de vôos devido uma parceria entre a empresa de viagens aéreas GOL com a VoePass (antiga Passaredo), proporcionando aos rio-verdenses uma nova rota, entre o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, e o Aeroporto de Rio Verde, o qual até então, apenas a empresa Azul operava. 

 

Os vôos começam a partir do dia 03 de fevereiro deste ano, com seis viagens semanais, partindo de Rio Verde para Guarulhos de segunda-feira a sábado às 05h10min e de Guarulhos para Rio Verde saindo de domingo a sexta-feira às 22h05min, possibilitando aos clientes rio-verdenses, estarem na capital paulista em apenas duas horas, o que antes era necessário de pelo menos cinco horas de ônibus para chegar a um aeroporto como o de Brasília.

 

As viagens serão realizadas em aeronaves ATR 72-600, que têm capacidade para suportar até 68 passageiros e o acordo entre as companhias permitirá aos clientes amplo acesso em conexões de diversos destinos nacionais e internacionais partindo do Aeroporto de Guarulhos.

 

A GOL inclusive já iniciou vendas de passagens para a nova rota, que podem ser adquiridas através do aplicativo, lojas físicas, site www.voegol.com.br ou em Agências de Viagem.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: