sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Adial vem à Rio Verde por melhorias de emprego

POR Jornal Somos | 30/09/2019
Adial vem à Rio Verde por melhorias de emprego

Assessoria

N

No início da manhã de hoje, segunda feira (30), o prefeito Dr. Paulo Faria do Vale recebeu em seu gabinete o presidente da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial de Goiás (Adial), Otávio Lage Filho. Na pauta, a discussão de políticas públicas que levem ao crescimento econômico, por meio da industrialização, incremento do comércio e do setor de serviços.

 

 

Movimento

O presidente ainda estará presente junto com o prefeito, no final da tarde de hoje, no 1º Seminário do Movimento em Defesa do Desenvolvimento e dos Empregos, que acontecerá a partir das 17 horas, no salão da Acirv – Rua Dona Maricota, 199 – Jardim Marconal. Leia mais clicando aqui.

 

Entre os temas da programação, uma palestra com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Denimárcio Borges Oliveira, sobre “Os Desafios para a Infraestrutura de Rio Verde e região”.

 

 

 

Os próximos seminários acontecerão em Anápolis (07/10), Catalão (14/10), Itumbiara (21/10), Goianésia (24/10), Luziânia (28/10) e Goiânia (04/09).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: