sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

ABRH na Praça é sucesso em Rio Verde e ainda pode oferecer oportunidade de emprego

POR Jornal Somos | 12/08/2019
ABRH na Praça é sucesso em Rio Verde e ainda pode oferecer oportunidade de emprego

Divulgação

A

Aconteceu neste final de semana, 1º Feirão de Emprego ABRH NA PRAÇA, que foi a 8ª edição estadual de 2019. Tudo foi organizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Goiás e o Sesi Senai, com o apoio da Prefeitura de Rio Verde e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Sebrae Goiás. Todas as atividades aconteceram no sábado (10), entre 8 horas da manhã e às 06 horas da tarde, na própria unidade Sesi Senai em Rio Verde.

 

 

De acordo com a assessoria do Sesi Senai, o evento recebeu aproximadamente 4800 visitantes. Quanto as expectativas, o objetivo principal foi alcançado de acordo com o diretor da Unidade, Hélio Santana: “foi grande a contribuição das empresas e do Senai para empregabilidade, além das capacitações como forma de aumentar as chances do candidato”.

 

As empresas tiveram em maior número candidatos com perfil operacional que demandam um apoio do Senai na capacitação dos mesmos. Por isso o diretor ainda lembra que estão abertas as inscrições para os cursos técnicos presenciais e também na modalidade semipresencial. Hélio ainda se responsabilizou em entregar estes currículos e quem tem interesse em trabalhar em empresas fora de Rio verde, como indústria, ele estará colhendo estes currículos também. Os interessados devem levar os currículos impressos na unidade do Sesi Senai até quarta feira desta semana, 14/08.

 

“Agradeço à todos os recrutadores que fizeram total diferença no atendimento aos candidatos!”. Concluiu ele.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: