sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

A Polícia Militar apreendeu ontem (26) dois celulares e duas motos

POR Jornal Somos | 27/02/2020
A Polícia Militar apreendeu ontem (26) dois celulares e duas motos

James Mateus

B

Beneficiário do semi-aberto é preso no Bairro Anhanguera por receptação

Uma equipe da Polícia Militar (PM) patrulhava ontem, quarta-feira (26), pelo Bairro Anhanguera em Rio Verde, quando avistaram um rapaz em atitude suspeita. Ao abordá-lo, os militares constataram que ele está cumprindo uma condenação pelo crime de roubo em regime semi-aberto. Já na revista pessoal, foi encontrado um aparelho celular com restrição de furto, o qual ele alegou que havia comprado de um desconhecido na rua sem a nota fiscal, pagando a ele, a quantia de R$ 350,00. Ele foi preso em flagrante e autuado por receptação, sendo levado ao presídio municipal, onde perdeu o benefício do regime semi-aberto.

 

Homem conduzindo veículo sem placa é preso na Vila Rocha por receptação

Ainda ontem, outra equipe da PM visualizou um homem conduzindo um ciclomotor em atitude suspeita durante patrulhamento pela Vila Rocha. Os militares deram ordem de parada e ao revistá-lo, encontraram um aparelho celular com restrição de furto e roubo ocorrida no dia 11 de agosto do ano passado. Também foi observado que a moto Shineray “cinquentinha” que ele conduzia, não é cadastrada junto ao Datran-GO por falta de emplacamento. O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante por receptação e teve o celular e o ciclomotor apreendidos.

 

Veículo é flagrado no Bairro Popular com sinal de identificação adulterado

Também durante o dia de ontem, a equipe tática da PM flagrou uma motocicleta em atitude suspeita no cruzamento da Rua 72 com a Avenida Pausanes de Carvalho no Bairro Popular, oportunidade que abordaram o condutor. Nada de ilícito foi encontrado durante a revista pessoal, porém, ao consultar os dados da moto, foi verificado que a placa não possui o código necessário para sua identificação e também que o lacre na placa não é o original do veículo. O abordado junto do veículo foram levados para a delegacia, onde ele foi autuado por adulteração de sinal de identificação veicular.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: