terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

A Fundação Tiradentes se apresenta aos policiais militares de Rio Verde

POR Jornal Somos | 24/04/2019
A Fundação Tiradentes se apresenta aos policiais militares de Rio Verde

Jornal Somos

A

A Fundação Tiradentes é uma organização que tem o objetivo de apoiar e auxiliar o Policial Militar de Goiás, seus dependentes e pensionistas, através do desenvolvimento de atividades voltadas para as finalidades de assistência social. Também atende seus dependentes e pensionistas.

 

A assistência é de caráter geral, atende todos os dias, oferece atendimento domiciliar e hospitalar e age em todas as regiões do estado de Goiás. Dá apoio de saúde médico, odontológico, farmacêutico e psicológico. A assistência social se adequa às necessidades dos beneficiários.

 

A Fundação Tiradentes também dá ajuda parcial nas seguintes modalidades: aquisição de óculos, lentes de contato, aparelho ortopédico, aparelho auditivo e odontológico.

 

Hoje (24) a Fundação veio à Rio Verde apresentar seus serviços. A solenidade contou com palestras da Tenente Selma e do Coronel Campos, responsáveis pelo órgão. À tarde, haverá atendimentos médicos e o Teste de Aptidão Física.

 

Durante a palestra, o diretor geral da Assego (Associação dos Sub-Tenentes e Sargentos de Goiás), Sub-Tenente Fábio, disse que acredita que a Fundação devia ser um serviço de cidadania para os policiais, sem qualquer desconto financeiro. Também questionou se algum praça já havia sido presidente da Tiradentes.

 

A Tenente Selma disse que a missão da Fundação é promover o bem-estar social do policial militar e de sua família, dando todo o apoio necessário para o cumprimento do seu dever.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: