Rio Verde

2º Comando Regional de Bombeiros Militar realiza troca de comando

POR Jornal Somos | 20/05/2019
img/noticias/2º Comando Regional de Bombeiros Militar realiza troca de comando
N

Na manhã desta segunda feira (20) foi realizada uma solenidade pela troca de comando do 2º Comando Regional de Bombeiros Militares de Rio Verde. O evento contou com autoridades que trabalham em serviço da Segurança Pública, além dos deputados federais Lissauer Vieira, Karlos Cabral e Chico KGL. O Cabo Moraes foi representando o prefeito Paulo do Vale.

 

O Comandante Coronel Zaqueu Honório Oliveira Júnior foi exonerado e passa para a reserva remunerada. “Sentimento de dever cumprido”, disse em seu discurso de despedida, “sei que a marca que fica é a amizade”. O Comandante agradeceu o tempo passado na gestão do 2º Comando e disse que sai com o sentimento de gratidão. Também foi altamente homenageado por seus serviços.

O novo Comandante é o Tenente Coronel Jonas Henrique Moreira Bueno. Natural de Curitiba (PR), entrou para o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás em 1993, aos 23 anos. Em 1996 foi nomeado aspirante oficial, trabalhando no 2º Batalhão Bombeiro Militar. Em 1998 comandou a Companhia de Resgate. Em 2001 foi designado para desbravar e abrir um quartel em Porangatu.

 

O currículo do novo Comandante é extenso e de destaque. Também informou sua imensa alegria em assumir o 2º Comando e agradeceu a oportunidade e ao Coronel Zaqueu pelo trabalho bem feito.

 

A solenidade também contou com a banda especial do Colégio da Polícia Militar de Goiás, para a execução do Hino Nacional.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES