quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

2019 é um bom momento de investir no imóvel próprio

POR Jornal Somos | 18/04/2019
2019 é um bom momento de investir no imóvel próprio

Jornal Somos

O

O ano de 2019 começou com expectativa e a economia tem voltado a caminhar. Não seria o momento de repensar aquele investimento?

 

Rio Verde está em uma área de valorização e tem crescido muito. A cada dia, novas empresas têm se instalado na região e transformado a cidade em um centro comercial. O aluguel pesa no bolso todos os meses e não retorna para a pessoa. Sabendo disso, pode ser a hora de garantir o seu patrimônio. E acredite, dá para fazer isso pagando pouco e morando bem!

 

Por isso fomos conversar e conhecer melhor o mais novo empreendimento de Rio Verde, que foi lançado ontem, quarta feira (17), o Grand Premier . Ele é um projeto que traz inovação e qualidade com um preço acessível. Um apartamento do programa Minha Casa Minha Vida de alto padrão da Construtora Realiza, parceira da Futura Imóveis, que oferece muito conforto e praticidade. Diferente da modalidade comum, o edifício de luxo possui dois quartos, suíte, área gourmet, churrasqueira, piscina climatizada, academia, portaria 24 horas e todo o acabamento em porcelanato.

Mas, tudo isso com um preço amigo do bolso. O empresário Pedro Paullo elaborou uma simulação simples para entendermos melhor.

“Profissionais do mercado com renda familiar de R$ 2200 a R$3800 estão em uma boa faixa para conseguir, porque terão o melhor subsídio do governo e um bom FGTS, pagando quase todo financiado. Por exemplo, com uma renda de 2800 reais e três anos de carteira, com subsídio do governo, o comprador vai pagar uma parcela de 630 reais. Essa simulação serve para uma renda média”.

 

No Grand Premier, você só paga a parcela do financiamento quando receber a chave e assinar o contrato. Entre as vantagens desse programa estão mais acesso, mais abertura e melhores condições de parcelamento. Mas, são poucas unidades disponíveis para Rio Verde.

 

Pedro Paullo ainda lembra que a Construtora Realiza está a 37 anos no mercado, trabalhando com total credibilidade e buscando o melhor serviço e atendimento ao cliente. Com alta qualidade em seus produtos e prazos inclusive entregando imóveis antecipadamente sempre que possível.

 

Ficou interessado? Procure a Futura Imóveis, faça sua simulação, conheça o apartamento decorado e faça a escolha certa para o seu futuro.  

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: