sexta-feira, 19 de abril de 2024

Suspeito de duplo homicídio no Setor Universitário é preso tentando fugir pela BR-060

POR | 11/07/2020
Suspeito de duplo homicídio no Setor Universitário é preso tentando fugir pela BR-060

Reprodução / Redes Sociais

A

Após tomar conhecimento do duplo homicídio ocorrido hoje à tarde, sábado (11), no Setor Universitário em Rio Verde, as polícias, Militar (PM), e Rodoviária Federal (PRF), iniciaram buscas pelo principal suspeito de ter cometido o crime, Robson Rosa Rezende, de 31 anos, que é cunhado de Jacob Paes Oliveira, de 65 anos, e tio de Jacob Paes Oliveira Júnior, de 25 anos, as duas vítimas.

 

Robson foi localizado na unidade operacional da PRF no Parque Ecológico, na BR 060, em Goiânia (GO), quando tentava fugir para Anápolis (GO). Ele conduzia o mesmo carro que aparece nas gravações que circulam pelas redes sociais, um GM Kadett. Em entrevista com os agentes, Robson confessou ter cometido o homicídio, motivado, segundo ele, por dívidas não pagas. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde será autuado por duplo homicídio.

 

Procurada pela equipe do Jornal Somos, a PM informou que quando questionado sobre a causa do crime, Robson alegou que as vítimas o devia a quantia de R$ 1 milhão, versão que os policiais acreditam ser mentirosa, ressaltando inclusive que Robson aparenta ser usuário de drogas e/ou portador de problemas mentais.

 

Veja como tudo aconteceu: Morador flagra exato momento de duplo homicídio no Setor Universitário

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: