quinta-feira, 18 de abril de 2024

MUNDO

Santos e Palmeiras mantêm 100% na Libertadores e Botafogo vence na Copa do Brasil

POR | 11/03/2020
Santos e Palmeiras mantêm 100% na Libertadores e Botafogo vence na Copa do Brasil

Reprodução/Rádio Globo

C

COPA LIBERTADORES

Foi aberta ontem, terça-feira (10), a segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, com o Santos fazendo sua estreia dentro da Vila Belmiro, onde recebeu e travou um jogo muito equilibrado com o Delfín, porém, foi o Peixe quem chegou ao gol, com Lucas Veríssimo, decretando a vitória magra do alvinegro. O Palmeiras também fez seu primeiro jogo em casa, no Allianz Park, diante do Guarani-PAR. Os jogadores do alviverde estavam em noite inspirada, tomando conta das ações do jogo, principalmente o atacante Luiz Adriano que marcou os três gols do Verdão na partida, garantindo mais uma vitória na competição. O Guarani ainda marcou seu gol de honra.

 

 

COPA DO BRASIL

Em jogo isolado da terceira fase da Copa do Brasil, o Botafogo recebeu no estádio Nilton Santos, o Paraná, realizando um jogo equilibrado, aberto para ambos os lados, mas o único que aproveitou foi Luiz Fernando que marcou o gol da vitória botafoguense. No jogo de volta os cariocas jogarão por um empate, enquanto que os paranaenses precisarão vencer por dois gols de diferença para avançar diretamente.

 

Outros cinco jogos desta fase serão hoje, quarta-feira (11) e mais quatro fecharão a rodada amanhã, quinta-feira (12).

 

3ª Fase- Ida
Botafogo-RJ 1x0 Paraná

 

11/03 às 19h15
Juventude x América-RN
Figueirense x Fluminense
Ferroviária x América

 

Às 21h30
Cruzeiro x CRB
Atlético-GO x São José-RS

 

12/03 às 19h15
Ceará x Vitória-BA
Ponte Preta x Afogados

 

Às 21h30
Brasil-RS x Brusque
Vasco x Goiás

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: