sexta-feira, 29 de março de 2024

MUNDO

Robert Pattinson pode ser o Batman em novo filme

POR Jornal Somos | 17/05/2019
Robert Pattinson pode ser o Batman em novo filme
O

O ator britânico Robert Pattinson está em negociação para fazer o papel de Batman no novo filme do super-herói da DC Comics, que será dirigido por Matt Reeves, informou na quinta-feira (16) o site especializado "Variety". Embora o acordo entre Pattinson e a Warner Bros ainda não esteja fechado, a "Variety" assegurou que as partes estão próximas de um acerto.

 

Este novo filme será intitulado "The Batman", e está programado para estrear no dia 25 de junho de 2021. Focará em um Bruce Wayne mais jovem, diferente dos longas anteriores, interpretados por Ben Affleck.

 

Affleck interpretou o super-herói em "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" e "Esquadrão Suicida" (ambos de 2016), e "Liga da Justiça" (2017) e por muito tempo ele foi cotado para também repetir o papel em "The Batman", mas em janeiro acabou saindo do projeto. Em princípio, Affleck também iria dirigir o filme, mas desistiu em 2017.

 

Todos esses filmes pertencem ao universo de filmes da Warner Bros, sobre as histórias da DC Comics. Embora ainda não haja data para o início da gravação, de acordo com a "Variety" é esperado que aconteça até o final do ano ou no início de 2020, enquanto a pré-produção da obra começará no segundo semestre do próximo ano.

 

Robert Pattinson tem 33 anos e estreou no cinema em 2005 interpretando Cedric Diggory na saga de "Harry Potter". Depois se consagrou protagonizando o vampiro Edward Cullen nas adaptações cinematográficas dos romances da saga "Crepúsculo".

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: