sexta-feira, 26 de abril de 2024

MUNDO

Resumo da quarta feira esportiva

POR | 27/09/2018
Resumo da quarta feira esportiva
&

 Quarta-feira (26) muito agitada no mundo do futebol com dois jogaços pelas semifinais da Copa do Brasil, Futebol Europeu e Mundial de Vôlei Masculino. Confira com a gente.

 

Copa do Brasil

Foram dois jogaços, de muito equilíbrio do começo ao fim, com o Corinthians desacreditado surpreendendo todos e indo pra cima do Flamengo, que não se encontrou em campo e viu o Corinthians abrir o placar logo no início, e quando todos pensavam que os paulistas iriam se retranca, o clube continuou encima e o Flamengo sem nenhuma efetividade, mas por situações do futebol o rubro-negro empatou em cinco minutos com um gol contra de Henrique. Mas não mudou o panorama da partida que se manteve com o Corinthians bem valente e o Flamengo sem se encontrar. E no segundo tempo o Timão foi premiado, quando Jair atendeu o pedido da torcida e colocou o menino Pedrinho que um minuto após entrar fez o gol da virada, que deu a classificação pro Timão, que só administrou o resultado e o Goleiro Cássio salvou lá atrás nas poucas oportunidades do Flamengo.

 

Na outra semifinal teve oito minutos de acréscimo no segundo tempo e pancadaria ao fim da partida. O Cruzeiro que havia vencido a primeira partida por um a zero, viu sua vantagem aumentar ao abrir um a zero na volta, e daí o Cruzeiro fez oq sabe de melhor, segurou o jogo administrando o resultado, e o Verdão atrás do resultado, conseguindo um empate com Felipe Melo de cabeça, e a partir daí foi ataque contra defesa, e quem se deu melhor foi a defesa celeste que segurou os paulistas por oito minutos de acréscimo no segundo tempo e garantiu a vaga na final. Após o jogo uma confusão acabou em troca de socos por Sassá e Mayke, que acabaram expulsos com o uso do Var (árbitro de vídeo).

 

Corinthians 2x1 Flamengo

Cruzeiro 1x1 Palmeiras

 

Futebol Europeu

 

Tivemos algumas partidas no velho continente, confira os resultados:

 

Campeonato Espanhol

Laganes 2x1 Barcelona

Sevilla 3x0 Real Madrid

Atlhetic Bilbao 0x3 Villarreal

 

Campeonato Alemão

Borussia Dortmund 7x0 Nuremberg

RB Leipzig 2x0 Stuttgart

 

Copa da Liga

Liverpool 1x2 Chelsea

 

Campeonato Italiano

Juventus 2x0 Bologna

Roma 4x0 Frosinone

Napoli 3x0 Parma

 

Campeonato Francês

PSG 4x1 Reims

 

Mundial de Vôlei Masculino

Nossa seleção voltou a quadra pelo Mundial de Vôlei, agora pela terceira fase, que conta agora apenas com seis seleções. E o desafio agora foi gigante, enfrentar a Rússia, mas não foi suficiente para intimidar nossa seleção, que no sufoco e na garra, venceu mais uma no mundial, agora por 3x2, com parciais de 25/22, 25/23 e 15/12.

 

Brasil 3x2 Rússia

 

Agenda Esportiva

 

Quinta-feira (27) será de mais jogos pela Europa, Campeonato Brasileiro série B,  jogo atrasado do Brasileirão série A e Copa Sul-Americana. Confira os jogos:

 

Campeonato Italiano

14:00 - SPAL x Sassuolo

16:00 - Empoli x Milan

 

Campeonato Espanhol

15:00 - Alaves x Getafe

15:00 - Valladolid x Levante

17:00 - Girona x Betis

 

Campeonato Português

16:15 - Chaves x Benfica

 

Brasileirão série B

19:00 - Juventude x Londrina

 

Brasileirão série A

20:00 - Santos x Vasco

 

Copa Sul-americana

21:15 - Banfield x Defensa y Justicia

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: