sexta-feira, 19 de abril de 2024

MUNDO

Redação do esporte (23/10)

POR | 23/10/2018

A segunda-feira (22) foi de Campeonato Inglês, Brasileirão série A e NBB e no sábado (20) foi dia de Campeonato Rioverdense de Futebol Sub-1

Redação do esporte (23/10)

Globoesporte.com

A

A segunda-feira (22) foi de Campeonato Inglês, Brasileirão série A e NBB e no sábado (20) foi dia de Campeonato Rioverdense de Futebol Sub-13 e Sub-15.

 

Campeonato Inglês

 

Em jogo isolado da competição, o Arsenal não tomou conhecimento do seu adversário, e atropelou o Leicester pelo placar de 3 a 1 e com esse resultado, acabou entrando para o G4 do campeonato.

 

Arsenal 3x1 Leicester

 

Campeonato Brasileiro série A

 

Encerrando a rodada da competição, Internacional e Santos empataram em 2 a 2 no Beira Rio, e quem agradece ao empate é o Palmeiras, que agora tem cinco pontos de vantagem para o Colorado que caiu para 3° lugar.

 

Internacional 2x2 Santos

 

NBB

 

Noite movimentada pelos jogos do Novo Basquete Brasil, que mal começou no último sábado, e já está pegando fogo. Confira os resultados da noite:

 

Joinville 68x87 Pinheiros

 

Paulistano 72x60 Basquete Cearense

 

São José 62x71 Minas

 

Campeonato Rioverdense de Futebol Sub-15

 

E ainda tivemos no sábado (20) a disputa da última rodada da fase de grupos da competição, e após a goleada do Independente de RV A pra cima do SME/Sec Esportes B, foi denominada a grande final entre Independente de RV A e SME/Sec Esportes A. Confira os resultados:

 

Independente de RV A 11x1 SME/Sec Esportes B

 

Campeonato Rioverdense de Futebol Sub-13

 

E também no sábado (20) foi disputada as semifinais da competição e decidida a grande final entre Guadalajara/Jataí e Independente de RV A. Confira os resultados:

 

Guadalajara/Jataí 4x0 Guadalajara/Jataí B

 

Independente de RV A 0x0 SME/Sec de Esportes A ( Independente de RV A 4x3 nos pênaltis)

 

Agenda Esportiva

 

Terça-feira (23) de Liga dos Campeões, Taça Libertadores, Brasileirão série B e NBB.

 

Liga dos Campeões

 

Uma tarde repleta de jogos pela maior competição de futebol do mundo e contando com muitos gigantes em busca dos três pontos. Confira os jogos:

 

(13:55)

 

AEK x Bayern de Munique

 

Young Boys x Valencia

 

(16:00)

 

Ajax x Benfica

 

Shakhtar Donetsk x Manchester City

 

Hoffenheim x Lyon

 

Real Madrid x Vitória Pilsen

 

Roma x CSKA

 

Manchester United x Juventus

 

Taça Libertadores

 

A bola vai rolar para a primeira semifinal da competição, e será  jogaço entre brasileiros e argentinos, pois Grêmio e River Plate se enfrentam hoje a noite em busca de uma vaga na grande final da competição.

 

21:45 - River Plate x Grêmio

 

Campeonato Brasileiro série B

 

Hoje vamos ter a abertura da 33° rodada da competição com um jogo isolado, mas que tem muita importância para a classificação do campeonato, pois é o confronto entre CSA e Brasil de Pelotas, com os alagoanos tentando seguir dentro do G4 e os gaúchos tentando se afastar da zona de rebaixamento.

 

19:15 - CSA x Brasil de Pelotas

 

NBB

 

A noite será do Novo Basquete Brasil, que já caiu nas graças do torcedor brasileiro, ainda mais agora que os famosos times de futebol estão montando equipes para disputar o torneio de basquete, e um deles entra em quadra hoje. Confira:

 

19:00 - Bauru x Vasco

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: