quinta-feira, 28 de março de 2024

MUNDO

Redação do Esporte (19/10)

POR | 19/10/2018
Redação do Esporte (19/10)

Foto: Jornal Somos

A

A quinta-feira (18) foi de NBB, Campeonato Rioverdense de Futsal Masculino e Decisão no Campeonato Rioverdense de Futebol Society Máster.

 

NBB

Tivemos uma partida isolada pela principal competição de Basquete do país.

 

Mogi das Cruzes 77x83 Pinheiros

 

Campeonato Rioverdense de Futsal Masculino

E ontem a noite, no Ginásio do Clube Dona Gercina, ainda tivemos o encerramento da 3° rodada do campeonato. Confira os resultados:

 

Top Boa Vista 1x1 Drogaria do Simão

JP Auto Mecânica 4x6 Boa Forma Academia

Marmoraria Resende 4x7 Central Móveis

 

Campeonato Rioverdense de Futebol Society Máster

Ontem foi dia de decisão no campo do Clube AABB. A grande final da competição, entre Clube Campestre e Rio Boa Sorte/B. Restaurante, e foi um jogaço, que contou com muita disputa dentro de campo, golaços e muita chuva.

O primeiro tempo foi mais para a equipe do Clube Campestre, que conseguia executar melhor suas jogadas de ataque e no finalzinho do primeiro tempo, de tanto martelar, acabou abrindo o placar. Já no segundo o Rio Boa Sorte/B. Restaurante, se organizou melhor, e equilibrou a partida, e logo no começo da etapa final, empatou o jogo com um golaço de falta. Em seguida o jogo foi franco, oportunidades para os dois, e o Clube Campestre soube aproveitar novamente e passou a frente denovo, com outro golaço, uma pintura. Depois do gol começou a chover, e muito, o que atrapalhou um pouco a criação de jogadas, e com isso o Clube Campestre administrou a partir e sagrou-se Campeão do Campeonato Rioverdense de Futebol Society Máster 2018.

 

Clube Campestre 2x1 Rio Boa Sorte/B. Restaurante

 

Agenda Esportiva

Sexta-feira (19) de NBB, Campeonato Brasileiro série B e Copa Goiás Sub-19.

 

NBB

Hoje a noite teremos mais dois jogos do Novo Basquete Brasil. Confira os jogos e horários:

 

19:00 - Vasco x Joinville

21:00 - Corinthians x Paulistano

 

Campeonato Brasileiro série B

Noite de complemento da 32° rodada, com o Goiás em campo em busca de uma vitória para encostar de vez no líder Fortaleza. O Verdão visita o CRB, logo mais. Confira os jogos:

 

19:15 - CRB x Goiás

20:30 - São Bento x Criciúma

21:30 - Ponte Preta x Figueirense

 

Copa Goiás Sub-19

Hoje tem o jogo de volta do mata-mata da competição. No primeiro jogo, o Rio Verde foi derrotado pelo Flugoiania e agora precisa de uma vitória por qualquer resultado para avançar a próxima fase.

 

15:30 - Rio Verde x Flugoiania

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: