MUNDO

Polícia Militar registra 04 ocorrências de violência doméstica em um mesmo dia

POR Camilla Paes Leme | 21/06/2020
img/noticias/Polícia Militar registra 04 ocorrências de violência doméstica em um mesmo dia
A

A PM de Rio Verde registrou 04 ocorrências de violência doméstica em apenas um dia. As agressões foram registradas no Bairro Serpró, Bairro Martins, Jardim das Margaridas e Residencial Veneza. No primeiro caso, a vítima afirmou estar tomando banho quando o marido chegou alterado e deferiu golpes em uma vasilha de pipocas que os netos do casal estavam comendo no local. Ao questionar o marido, ele começou a agredi-la, ao acionar a polícia o autor das agressões fugiu do local.

 



A ocorrência registrada no Bairro Martins, a vítima relatou a polícia que o companheiro chegou embriagado em casa tentando agredi-la, mesmo que a vítima tinha medida protetiva em desfavor do autor. No terceiro fato, um homem relatou a polícia que recebeu várias facadas da esposa do irmão dele, e que se recusava a ir para o hospital, se a autora não viesse a ser presa. No local, a polícia identificou agressões físicas em ambos, eles haviam começado a discussão após uso de bebidas alcoólicas.

 



No último caso, a vítima percebeu que o seu companheiro estava trocando mensagens com outra mulher em seu celular, quando começou a briga, o agressor deferiu um golpe em seu rosto. A vítima ainda relatou que para fugir das agressões, apertou os órgãos genitais do agressor, trancando-o no quarto e acionando a polícia.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES